Não é a venda de fotografia, mas sim Realizar Sonhos, Eternizar Sorrisos e Emoções

Não é a venda de fotografia, mas sim Realizar Sonhos, Eternizar Sorrisos e Emoções
Esse é mais um espaço para que vocês conheçam um pouco mais do meu trabalho. Tel 22 2555 4748 / 22 9 81287969 e - mail netinhofoto2005@hotmail.com

quarta-feira, 11 de maio de 2011

TALITA E FABIO




7 de maio, o dia esperado  por Talita e Fabio ...
O grande dia começou diferente indo onde o Fabio estava para já fazer umas fotos dele, ele tinha ido ao mercado, pensei MERCADO hum...  Fui atrás já pensando em fotos inusitadas, entrei no mercado que por sinal bem cheio, eu todo arrumado com uma grande câmera fotográfica nas mãos fui de galeria a galeria a procura do noivo tipo PAPARAZI, as pessoas me olhavam um pouco estranho mais já começava a magia do casamento. Não o encontrei, escapou dessa em FABIO rs...  
Em fim já com o Fabio no local combinado fui bem recebido pelo pai da noiva e seu irmão que me deixaram a vontade com um bate papo para fotografar no local, clik com o noivo e me deparei com ele meio enrolado com o seu smoking, umas fotos registraram o momento de tensão que deixou o clima bem divertido, sorrisos foram surgindo e clik, belas fotos.
Já com a noiva no novo salão da Perla Bessane muito belo “deixo meus parabéns”, sua tia e sua mãe que compunham o momento onde ia surgindo mais um grande casamento, conversas super saudáveis deixaram muito calmo o ambiente, sua tia esbanjando olhares no espelho com seus grandes olhos claros, tirando da Talita espontaneidade em seus sorrisos.
Ao fotografar seu vestido junto dele havia dois terços para a escolha de qual ficaria melhor, sentia ali a presença de Deus em seu casamento, seguimos com as fotos, algumas colocando a luva outra o perfume e assim a noiva foi se montando como uma boneca...
Já na paróquia do Santíssimo Sacramento onde seria realizado o religioso com o Padre Marcelo que conduziu os momentos com muito carinho, com palavras e gestos que expressavam com facilidade o carinho. Entrando padrinhos e o NOIVO com um grande sorriso fez uma bela entrada, chegando à grande hora a entrada da noiva, um detalhe que seu irmão tocava seu instrumento abrilhantando a entrada a cada passo aproximando ao altar seu pai se emocionava e entregando sua filha para o Fabio um grande abraço sem palavras, mas que transmitiu muita emoção, grandes fotos surgiram, troca de aliança, juramento  e sempre um sorriso acompanhando até o momento da comunhão que na simplicidade como foi mais um clima de oração  maravilhoso  como um perfume se espalhava na igreja o casal  ajoelhado  e logo acima o Padre parecia mergulhar  junto com o casal naquele momento me chamava atenção e clik  fui eternizando esses momentos... Ao redor dos noivos, pessoas se deixavam invadir pelo momento...  Vou ficando por aqui, pois já vou coloca snif snif aqui rsss ..  Benção de Deus, fotos com o padre, assinatura e enquanto os noivos aguardavam os padrinhos assinarem conduzi um momento único deles e clik clik logo depois palmas deixavam a energia do casamento la em cima ..
Logo após

TRASH THE DRESS

Bem, haja linha para descrever o quanto foi divertido fotografar esse casal.
Alegria e brincadeiras deram ao ensaio um clima bem legal entre eles, aproveitamos cada locação para fotos incríveis, até o trânsito foi parado, posto de gasolina, muros, escadas, rua, cada lugar que se transformou em incríveis fotos, me apaixono cada vez mais por essas fotos, pois consigo tirar do casal momentos inesquecíveis.
Em lugares simples, grandes fotos e assim foi... “Deixo aqui um” agradecimento ao casal pela confiança que tiveram no meu trabalho, por confiarem que o resultado final seria legal “...
Ribeirão onde já estava cheio com amigos e parentes a cada abraço foi se concretizando um belo casamento, música ao vivo, um ambiente aconchegante acompanhava as fotos que fui fazendo, daminhas, bolo, familiares... Ate abrir a pista de dança que amimou o local com músicas divertidas, fantasias foram espalhadas e pronto, está pronto o cenário de belas fotos alegres e espontâneas... Até mesmo o brinde feito de maneira diferente que ficou muito, muito legal...  Fui finalizando mais este grande casamento, vou ficando por aqui deixando um abraço ao mais novo casal, que sempre gosto de deixar como amigos. Vou estar sempre de longe, mas rezando por vocês.
Tudo de bom...


Um só coração uma só alma!




"Muito obrigada por td. Vc foi MTo mais q um fotógrafo, um amigo!A PAZ!"Talita
07/05/11

Um comentário:

  1. muito bom o que você escreveu, netinho! está de parabens! tem feito um ótimo trabalho!

    ResponderExcluir