Não é a venda de fotografia, mas sim Realizar Sonhos, Eternizar Sorrisos e Emoções

Não é a venda de fotografia, mas sim Realizar Sonhos, Eternizar Sorrisos e Emoções
Esse é mais um espaço para que vocês conheçam um pouco mais do meu trabalho. Tel 22 2555 4748 / 22 9 81287969 e - mail netinhofoto2005@hotmail.com

quarta-feira, 25 de maio de 2011



Enrolei-me um pouco com os casamentos e deixei de escrever no blog sobre como foi aprender com um dos 10 melhores fotógrafos DO MUNDO, então vamos lá...
 10/04/2011 uma grande oportunidade surgiu nesse dia em São Paulo, estaria presente o Jim Garner mostrando seus conhecimentos na fotografia.  Primeiro me assustei com o valor, pois seria muito alto - R$ 1.500,00 mais a viagem e as despesas, mas pensei e decidi que se gosto mesmo do que faço e acredito no meu trabalho seria válido...
Quero deixar aqui meu agradecimento ao Rominho que me acompanhou nessa.
Mas vamos ao que interessa, a expectativa era grande, pois ele é um americano da cidade de Seattle veio com sua esposa, tive receio de como entender o que ele falava, mais dois tradutores simultâneos facilitaram todo o curso. Colocou todo seu equipamento à mostra para podermos conhecer, que bom sabermos o que tem de melhor no mercado! Mostrou muitas técnicas de fotografar noivas, me encantei com o estilo de fotografia dele, o jeito de fotografar, mostrou também no decorrer uma aula prática tipo mata a cobra e mostra o pau como diz o ditado...  Incrível o que nos ensinou nesse momento, fotos incríveis, uma modelo a disposição e como dizia ele Clik, clik, fotos e mais fotos em lugares inusitados, mas o modo como fazia arrancava de suspiros de todos nós com as imagens que foram sendo registradas, ia me apaixonando pelas fotos dele, dentro de mim já começava a vontade de fazer belas fotos como aprendia com ele... Novamente voltando para o auditório ele nos mostrava que não e só um dos 10 MELHORES DO MUNDO em fotografar, mas também um mestre no PHOTOSHOP nos mostrava como fazer um belo tratamento nas imagens com aulas práticas, cada um com seu lep top em mãos e mão a obra...  Expôs também o que pensa sobre os álbuns, o resultado final e assim nos ensinando a diagramar um belo álbum, não apenas montar incríveis fotos em um álbum, mais sim montar um incrível álbum com incríveis fotos.  Bem, já sou apaixonado em manipulação no photoshop fiquei como criança quando querendo bala, apaixonado com o que ele fazia ali na hora e nos mostrava como ele edita os seus álbuns que ele mesmo nos falou de 15 mil dólares, perguntas podíamos fazer, dúvidas e curiosidades e ter um contato bem pessoal com ele.
Bem, resumindo um grande dia em uma só palavra ---- INCRÍVEL!                         
Ao final do dia ainda consegui adquirir um kit de cd com todos os vídeos demonstrativos, pluguins e técnicas para aplicar nos álbuns dos meus clientes buscando cada vez o melhor para atender. Deixo aqui um abraço a todos que visitam o blog e voltem sempre.
Em anexo o certificado comprovando esse grande dia com fotinha e tudo, to meio estranho na foto mais estou lá né... Rsrsrsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário