Não é a venda de fotografia, mas sim Realizar Sonhos, Eternizar Sorrisos e Emoções

Não é a venda de fotografia, mas sim Realizar Sonhos, Eternizar Sorrisos e Emoções
Esse é mais um espaço para que vocês conheçam um pouco mais do meu trabalho. Tel 22 2555 4748 / 22 9 81287969 e - mail netinhofoto2005@hotmail.com

segunda-feira, 30 de maio de 2011




PRICILA E LEONARDO
Monnerat
Um casamento sim, mas sempre vejo como algo que envolve muito mais que convidados ou festa, vejo que posso dizer assim como uma magia que envolve tudo isso, uma magia que exala Deus. Mas vamos ao que interessa... Uma tarde de sábado já saí de casa com o intuito de fazer grandes fotos com o casal e isso foi me motivando a buscar o melhor para eles.
Primeiro contato do dia com a Priscila que já se mostrando animada me mostrava onde o noivo Leonardo estava. Indo fotografá-lo de primeiro a casa meio fechada, sem barulho... Achei que não tinha ninguém por lá. Mal sabia eu que ele estava correndo de mim rsrs chamei e me atendeu com um grande sorriso, um pouco assustado comigo rsrs. No dia do seu casamento ele bem vendo TV esperando começar o jogo. “Papo vai e papo vem e fotos em um cômodo, foto no outro com uma textura na parede e fui tirando deles momentos espontâneos.” PARABÉNS PELA CASA DE VOCÊS... 
Já indo para fotografar a noiva no salão de beleza da Joelma onde me acolheu muito bem, lá estavam a Maqueline e a Vanessa que compunham a historia que ia se escrevendo com os acontecimentos.  Fotos, sorrisos e por falar em acontecimento rsrs em meio às fotos uma esbarradinha, ESBARADINHA rsrs e algumas coisinhas se espalhavam pelo chão rsrs... No momento pensei ixi rsss a Joelma vai me matar rsrs, mas com brincadeiras tudo se resolveu e vejo que o fato serviu para descontrair o ambiente com espontaneidade nas fotos “me sai bem não é Priscila” rsss deixo aqui minhas desculpas à Joelma rs fotos e fotos  e momentos únicos  se construíam em imagens ate a chegada do seu pai Jorge  que já com brincadeiras animava mais ainda o local e para levar a noiva ate o altar.
   No local da cerimônia quando entrei vi o corredor comprido e me vinha à cabeça que ao final desse corredor está a felicidade do casal, lá seria a união de dois corações em somente um, fiz questão de registrar o lugar de grande importância para eles. No local onde o pároco Sebastião que com sua serenidade abrilhantava conduzindo com simples e sinceras palavras.  Então umas fotos do noivo já na espera esbanjando alegria em abraçar os amigos na porta da igreja. Foi chegando à hora e vamos começar, músicos a posto e a entrada do noivo que percebi muita tranqüilidade em cada passo que dava... Até entrada dos padrinhos e depois a tão esperada noiva clik clik, fotos no carro como de costume e pelo corredor longo ia se aproximando esbanjando sorrisos. Na entrada, o abraço do pai da noiva no Leonardo e o grande carinho, fui registrando, enfim, no altar procurei uma foto de um ângulo diferente acabei tendo que pular um portãozinho, e a Fernanda Falco ali estava me olhando meio estranho. Imaginei o que ela estava pensando rsrs “esse fotógrafo é doido o que ele está fazendo rsrs”, mas estava em busca de fazer grandes fotos de um ângulo inusitado e assim fui levando click clik. Bem, por falar em fazer posso dizer o melhor, assim que entrei na igreja próxima do altar dois irmãozinhos da comunidade corban se embolavam com uma câmera, colocava a câmera em um lugar, o outro falava “ou sabe que esse lugar é lugar do padre“ rsrs ainda comentei com eles “que a intenção sendo boa é o que importa” rsrs, mas vi neles uma grande vontade de registra com o olhar deles o momento do casal” “parabéns a vocês “...
Voltando, o padre Sebastião falando belas palavras ao casal, tirando do casal sorrisos e clik clik, até a hora da aliança aonde ia se concretizando com um sinal visível o casamento, após, a comunhão um profundo clima de oração a espera da presença viva de Cristo na eucaristia entregue ao casal selando o grande momento.  Após, uma homenagem a Mãe da Priscila lida pela mesma emocionou toda a assembléia clik clik todo lugar que apontava minha maquina pessoas se emocionavam com o que lia naquele papel, reconheço que me segurei um pouco nesse momento para também não chorar, belas palavras que me fazia lembrar um pouco da minha mãe... Ia acabando a leitura e jorrava lágrimas nos olhos de algumas pessoas e via que havia ali uma certeza de que a mãe da Priscila estava ausente no local, mas presente e como ela mesma lia como uma grande intercessora.  E assim fechou uma grande cerimônia...
Após, fotos com convidados em uma recepção calorosa, convidados fazendo questão de abraçar o casal clik clik fotos importantes fui registrando ate jogar o buque com muita diversão e uma seqüência de fotos ficou ali eternizada.
Em outra ocasião, em um lugar lindo fomos fotografar levando conosco Maqueline e Francisco que foi para nos ajudar a descontrair o casal, de certa forma ajudaram muito reconheço, mas o Francisco quando não estava dormindo no carro estava brincando com o vidro elétrico rsrs só estou cumprido o que a Priscila me pediu heim Francisco em posta isso aqui. Tenho nada haver com isso em rsrs, voltando, fotos descontraídas brincadeiras e clik clik as fotos foram saindo espontâneas. Tivemos uma idéia de fotografar na ponte ate então beleza, mas só que a ponte é a que passa o tráfico intenso, mas vamos lá. Paramos tudo, cavalo passando, moto buzinando Biiiiiiiii e abraça, corre e pose rsrsr clik clik, incríveis fotos.
Ao sair depois de atrapalhar tudo por ali entramos no carro e a policia atrás de nós, mas já estava tudo registrado e eles nada fizeram rsrs... Seguimos em busca de fotos inusitadas e escadas, esquinas e surgiram belas fotos, muita diversão e Francisco no carro dormindo rsrs só em alguns momentos, em outros estava lá disposto em descontrair o clima, obrigado Francisco pela ajuda “vou fazer uma média né, vai que ele fica bravo” rsrs muito bom ter essa oportunidade de fotografar tudo isso. Vou ficando por aqui agradecendo ao Francisco pela ajuda rs, Maqueline, e ao mais novo casal, fico de longe, mas torcendo por vocês pela casa se concretizar como sonha, pela caminhada na igreja, que Deus continue abençoando a cada dia essa união.
“UM SO CORAÇÃO E UMA SO ALMA.”
28/05/11



6 comentários:

  1. Amigo, seu trabalho sempre é brilhante e surpreende a todos.
    Não é apenas um olhar diferente que fazem esses "cliks cliks" ficarem mágicos. Mas tb seu olhar de Deus. O olhar que Deus lhe presenteou com o Dom.

    Fico feliz por vc, por sua profissão, por levar tão a sério uma cerimônia, um sacramento como esse. Não apenas fotografar pra guardar um dia especial, mas mais ainda, por marcar mais um dia de festa o Céu. Um Sacramento que nos leva a Deus.

    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  2. Lindo Amor!!!
    Parabéns, vc é o melhor!!!
    Felicidades para o casal!!

    ResponderExcluir
  3. Hummm...Fernandinha é suspeita a falar tudo isso hein...
    O de vcs tá chegando! Chega logo, chega logo...
    Data tão esperada no coração de Deus.

    Esqueci tb de parabenizar o casal, a Pri e o Leonardo.
    Foi tudo lindo. A cerimônia estava linda. O sorriso deles dois estavam contagiante!

    Que Deus abençoe mais essa união

    ResponderExcluir
  4. Valeu Fernanda Falco!!! Obrigado pelo comentário, fico feliz pelas suas palavras.
    Pax et Bonun

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos na Ponte do Exército. A tragédia que nos faz lembrar o lugar foi substituida pela grande alegria dos noivos!!! Parabéns, amigo, pelo belíssimo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  6. è verdade Ritinha, obrigado que bom q gostou. abraço

    ResponderExcluir