Não é a venda de fotografia, mas sim Realizar Sonhos, Eternizar Sorrisos e Emoções

Não é a venda de fotografia, mas sim Realizar Sonhos, Eternizar Sorrisos e Emoções
Esse é mais um espaço para que vocês conheçam um pouco mais do meu trabalho. Tel 22 2555 4748 / 22 9 81287969 e - mail netinhofoto2005@hotmail.com

Sobre : Bessane Neto


10 anos de fotografia posso falar que sou experiente, que nada! Acredito que a cada dia descubro funções novas na arte de fotografar , quero deixar claro que sou apaixonado no que faço entre fotografia de estúdio,  produzo  video, me especializei na arte de fotografar casamentos, acredito muito, não sei se posso chamar magia que envolve o casamento, emoção, amor, união, alegria, lagrimas, um verdadeiro bombardeio de  muitas oportunidades de fazer belos cliks como gosto de chamar minhas fotos, simples grandiosos cliks rss. Bem esse espaço e para falar sobre mim e que é muito dificil rss mas vamos lá .

Vim do meio da fotografia de estudio mas especifico fotos para catálogo de langerie   onde  colaborava com  fotógrafos com a iluminação e nesse tempo aprendi com o melhor designer Wagner Siqueira as abilidades dos Layser  no photoshop, deixo aqui meu obrigado pelo apoio ,  após um curso para abrir o conhecimento e pronto  ja estava começando a soltar meus cliks engatinhando ainda mas ja percebendo que me fazia feliz .
Retornei para Cantagalo  onde abri minha loja  e comçei a mergulhar mais fundo  em busca de conhecimento  alguns cursos com   fotógrafos que foram listado  entre os 10 melhores do mundo
 Ji Garner  e a Jessica
www.jgarnerphoto.com   e com a  Jessica http://www.jessicaclaire.net/



A Fotografia de casamento é uma arte completa. Você, numa única cobertura de casamento, faz uso das técnicas de cada uma das áreas da fotografia. Minha preocupação ao fotografar seu casamento é com o sentimento, com a emoção do que está ocorrendo naquele momento e imortalizar o instante daquele dia tão especial.

Também acredito que o fotógrafo do século XXI está antenado às tendências que vêm surgindo. A fotografia de casamento está em constante aprimoramento e evolução. Frequentemente estou em congressos, workshops e cursos para aprimorar meu olhar, trocar experiência com os amigos e produzir uma cobertura cada vez mais emocionante para os noivos. Meu desejo é sempre surpreender para melhor!



Para mim, ser fotógrafo de casamento é como dançar a música que você mais gosta. Eu sou apaixonado por fotografia de casamento! O dia do seu casamento é único também para mim.


Algo importante que não podia deixar de falar é que você fica com todas as fotos em DVD em alta resolução. Você terá as fotos do seu casamento para poder revelar, presentar, emoldurar o seu dia tão especial.
No final, nosso maior desejo é surpreender você com imagens emocionantes e que serão usadas para a produção de um maravilhoso álbum de casamento. ( Diagramado cuidadosamente no photoshop )
Venha e conte conosco para o registro deste dia especial!

22 9 81287969     22  2555 4748   

Nenhum comentário:

Postar um comentário