Não é a venda de fotografia, mas sim Realizar Sonhos, Eternizar Sorrisos e Emoções

Não é a venda de fotografia, mas sim Realizar Sonhos, Eternizar Sorrisos e Emoções
Esse é mais um espaço para que vocês conheçam um pouco mais do meu trabalho. Tel 22 2555 4748 / 22 9 81287969 e - mail netinhofoto2005@hotmail.com

domingo, 20 de março de 2011


Tayani e Keller
Primeiro contato do grande dia, Juscelino (pai do noivo), que me recebeu muito bem em sua casa onde iria fotografar o noivo que estava com seus amigos, assim que cheguei encontrei um ambiente bem descontraído com um amigo preparado com uma câmera para fazer fotos do noivo Keller, fotos espontâneas foram surgindo, uma delas eles jogando baralho que por sinal ficou muito divertida, saindo dali, indo para a casa da Nilva, assim que cheguei me senti super bem com ela me oferecendo logo um cafezinho que acabava de passar. Nesse ambiente comecei o Making Off onde o profissional Nashington executava sua arte(em pintar rosto), a noiva Tayani bem tranqüila ia deixando as fotos  bem serenas, com sorrisos, olhares e algumas brincadeiras que iam surgindo durante o mesmo.  Ela me retratava sua devoção à Nossa Senhora Aparecida assim dando sentido e pôrque de se casar na capela de Nossa Senhora, naquele momento comecei a perceber que a união desse casal seria abençoada e protegida pelo manto da Mãe Aparecida,  com essa espiritualidade ela foi sendo fotografada até o momento de ir para o templo, oficializar com a benção de Deus o seu matrimônio.
Já na capela por sinal bem arrumada com rosas que simbolizam de certa forma Nossa Senhora, foram entrando noivo, padrinhos, pais... Até a entrada triunfal da noiva. Já no altar com a presença do Pe. Sadrax que como sempre encanta a todos com suas palavras bonitas e divertidas e um jeito muito carinhoso com os noivos, ia conduzindo esse matrimônio, um momento marcante foi com a entrada de Nossa Senhora que foi acolhida nos braços do casal, percebi um grande carinho com a mesma, troca de alianças, beijo e carinhos iam deixando a cerimônia bem romântica, ao final com a benção e saída dos noivos, onde na porta, muito, muito, mas muito arroz desejando prosperidade e fertilidade ao mais novo casal...
Saindo dali começamos a sessão do Trash the Dress, a disposição, foi de grande ajuda para sair fotos inusitadas em lugares exóticos, em um certo momento percebi o noivo bem empolgado com as fotos, até me assustei em um momento que ele subiu no teto de um veículo que compunha a foto rsrsrs...o melhor de tudo é que em alguns lugares que parávamos para fotografar, alguém passava dando um “tchau” ou até mesmo dando “Parabéns”, isso ia deixando –nos cada vez mais instigados com o Trash the Dress...
Na recepção, em um local muito bonito, com a natureza abrilhantando e fazendo de cenário para as fotos que ali surgiam, amigos, parentes se juntavam para fotos que com certeza irão compor esse casamento.
Em certo momento com a troca de roupa do casal vieram preparados para uma festa de carnaval, com direito a máscaras e apetrechos, ate mesmo algumas pessoas fantasiadas, muita descontração surgia nesse momento, até uma homenagem logo após com dois presentes bem, mas bem diferente entregues ao casal PARA ABRIR NA FRENTE DE TODOS, vou deixar aqui em aberto o que é o presente, pois só cabe aos convidados saber qual é, só posso dizer que arrancou gargalhadas de todos.
Fico por aqui deixando meu relato de mais um casamento e um abraço ao mais novo casal Tayani e Keller.
“ Um só Coração e uma só Alma”.
19/03/11

5 comentários:

  1. rosane-bb@hotmail.com22 de março de 2011 às 08:42

    Que este amor que os uniu permaneça para sempre no coração de vocês e que a alegria deste dia de festa permaneça no coração de vocês durante todos os anos desta feliz união.
    Palavras não conseguiriam expressar a alegria que sentimos ao ver pessoas tão especiais para nós realizando o seu sonho. Sejam muito felizes!!
    Caenam, Rosane e Inolam!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mt show... Parabens Irmao... Tayani vc sabe que vc eh a cunhada q eu mais adoro ne... rsrs....
    bjs felicidades para vcs... tudo d bom mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Desejo que a união de vcs seje uma eterna primavera,colorida, perfumada, repleta de amor.Desejo q Deus abenões cada momento da vida de vcs.Tata te amooooo
    Joyce

    ResponderExcluir
  4. Quero parabenizar keller e tayani por este momento tão especial que é o da união entre duas pessoas que se amam.
    Que vocês sejam cobertos de bênçãos, felicidades e plena harmonia e que o caminhar dessa nova vida seja sempre para vocês caminhos de flores e esperança e a constituição de uma nova família sempre dentro da mais pura felicidade.
    Parabéns por esse passo tão importante e de tamanha grandeza em suas vidas e que hoje e sempre vocês sejam muito felizes.
    ass.glaucia

    ResponderExcluir
  5. Amiga, ficou tudo muito perfeito, a sua cara ... Senti em cada detalhe um toque de tudo que você sonhou e agora realizou. Desejo a vocês toda felicidade do mundo, vocês merecem ... Adoro você, e você sabe disso. Um grande beijo. Felicidades, felicidades e somente felicidades... Michelle e familia.

    ResponderExcluir