Não é a venda de fotografia, mas sim Realizar Sonhos, Eternizar Sorrisos e Emoções

Não é a venda de fotografia, mas sim Realizar Sonhos, Eternizar Sorrisos e Emoções
Esse é mais um espaço para que vocês conheçam um pouco mais do meu trabalho. Tel 22 2555 4748 / 22 9 81287969 e - mail netinhofoto2005@hotmail.com

quarta-feira, 30 de março de 2011



Karine e Junior
Laranjais
 
Indo para Itaocara à esquerda se encontra Laranjais, onde mais uma cerimônia de casamento estaria por começar, Karine e Junior. Dois corações que se preparavam para se unir. Com a noiva fui fotografando pequenos detalhes de sua tão sonhada produção, cabelo, maquiagem, vestido...
Foi sendo produzida mais uma bela noiva, que encantava algumas pessoas que passavam pelo salão, como sempre, com muita descontração foram saindo fotos bem legais, em uma fotografia pude perceber na parede um quadro com a figura de Cristo e pude sentir naquele momento que desde ali a presença de Deus já se exaltava nessa união.

Com um belo sapato que chamava atenção por sua cor vermelha,  que fazia composição de alguns ângulos que fui enquadrando. Fechando já este momento, com seu belo vestido que por sinal muito bem feito (tive oportunidade de conhecer a costureira).
Indo para a igreja já à espera da noiva, chovia um pouco, logo pensei que atrapalharia o andamento da cerimônia, mas, pelo contrário, veio ainda mais abrilhantar a tão esperada chegada da noiva que debaixo de guarda chuvas foi subindo as escadas em direção ao altar, onde o seu noivo a esperava.

Com a presença do Pe.Marcos Vinicius, suas palavras foram dando direção à esta cerimônia.
No casal fui percebendo um olhar e outro, uma troca de aliança que representava muito mais que um simples casamento, mas, verdadeiramente a vontade de se unirem diante de Deus.

Bem, ficamos limitados para fazer algumas fotos, pois chovia um pouco na cidade, a festa muito bem arrumada, com tecidos esticados por todo lugar que compunham a mesma. Na chegada do casal houve estouro de serpentinas que anunciavam a entrada de Karine e Junior, lá acontecia muita diversão com o casal cantando e animando o local.
Fui percebendo que amigos surgiam, já fazendo questão de fazer uma foto com o mais novo casal.

E assim com esse clima aconchegante e divertido vou encerrando mais esse trabalho, deixando aqui um abraço para Karine e uma abraço para o Junior, desejando sempre que essa união siga até o fim...
E dizer para o Junior como não citei no texto acima, que um dia ainda quero poder escutar e me divertir ao som da sua banda.
Deixo aqui mais um casal de amigos.

“Um só Coração e Uma só Alma”

Nenhum comentário:

Postar um comentário