Não é a venda de fotografia, mas sim Realizar Sonhos, Eternizar Sorrisos e Emoções

Não é a venda de fotografia, mas sim Realizar Sonhos, Eternizar Sorrisos e Emoções
Esse é mais um espaço para que vocês conheçam um pouco mais do meu trabalho. Tel 22 2555 4748 / 22 9 81287969 e - mail netinhofoto2005@hotmail.com

segunda-feira, 14 de março de 2011


Rosilea e Lucian


Então, casamento na Floresta, Igreja de Santa Rita de Cássia.
Rosilea e Lucian, um casal que percebi a vontade de se casarem, pude ver isso em seus olhos...
Como sempre a noiva teve um atraso que já é de praxe não é mesmo... Até brinquei com o noivo, pois ele parecia um pouco preocupado rsrsrs, chovia muito naquela noite e com a chuva forte veio junto à chegada da noiva, na entrada, assim que fotografava entre uma foto e outra olhava para ela e podia contemplar um belo sorriso que ia crescendo com cada passo que dava em direção ao encontro do seu amado. Quase chegando perto do noivo, pude fazer uma fotografia com emoção, pois lágrimas desciam do rosto dele, mostrando que estava ali verdadeiramente para se unir a um só coração com a sua noiva.
Com a presença do Pe. Arnaldo que como testemunha conduzia o casamento com seu jeito extrovertido e também com questionamentos que fazia com que os noivos e toda assembléia refletissem sobre o que falava, sorrisos espontâneos, momentos de serenidade... foram acontecendo em mais um belo casamento. Ao final um lindo momento de oração conduzido pelo Pe, onde a assembléia e os familiares impuseram as mãos rezando por eles, pedindo assim uma benção especial para o casal.
Ao sair da igreja a chuva havia cessado, e fomos para um lindo sítio nos divertir com fotos  espontâneas, sérias, posadas e inusitadas...Confesso que me surpreendi com a noiva, apesar de estar com o vestido uma única vez, ela tinha uma grande habilidade para andar com o mesmo de um lado para o outro rsrs.
Bem, saíram fotos muito bonitas, mas queríamos algo a mais, assim, ao sair do sítio começamos um Trash the Dress, procurando lugares que poderiam acontecer essa ousada sessão de fotos, então, suspeito eu para falar, mas o resultado foi muito satisfatório e também muito divertido fotografar esse casal nessa sessão.
Indo para festa, ao chegar lá, um ambiente muito acolhedor, com família e amigos, todos aguardando a chegada dos noivos, fotografias com cumprimentos, abraços e beijos iam acontecendo, fotos descontraídas com o bolo e com os padrinhos, uma puxada de gravata aqui, uma pegada no colo ali, o casal ia se descontraindo e assim foi decorrendo a fotografia da festa, com o DJ que animava a mesma ia soltando músicas que deixavam todos bem animados e assim começaram a dançar com muita diversão e brincadeiras.
Por fim, o famoso buquê foi ao alto e várias mãos se estendiam em busca do mesmo, como diz a tradição “ é certeza de casamento próximo.”
Fico por aqui deixando mais um casal de noivos e agradecendo a oportunidade de poder registrar mais uma história de amor com minhas fotografias.
Abraço aos dois.

“Um só coração e uma só alma
12/03/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário