Não é a venda de fotografia, mas sim Realizar Sonhos, Eternizar Sorrisos e Emoções

Não é a venda de fotografia, mas sim Realizar Sonhos, Eternizar Sorrisos e Emoções
Esse é mais um espaço para que vocês conheçam um pouco mais do meu trabalho. Tel 22 2555 4748 / 22 9 81287969 e - mail netinhofoto2005@hotmail.com

segunda-feira, 18 de junho de 2012

  Raphael e Isabel








 








  Rafael e Isabel




Já viram em filme ou desenho uma historinha de conto de fadas? Bem quase isso que aconteceu, a diferença é que era real e que não era só uma historinha é sim uma GRANDE HISTÓRIA.
Vamos a ela... O noivo hora e dia marcado começamos as fotos escolhendo um cantinho que seria o fundo clik, soltei ali alguns cliks, ele sorridente e já me contando alguns detalhes que iriam acontecer, homenagens,música que ele iria cantar para ela; já logo imaginei lindooo... Um espelho improvisado e com o auxílio da sua mãe conseguimos outros cliks bem legais, tudo perfeitoali já percebiao amor exalando... "Bora" atrás da noiva.
No salão Fios Fashion aonde cheguei achando que estava atrasado já logo empunhei a máquina pronto para soltar alguns cliks rsrs e não era a noiva era a irmã dela rsOps... Mas, em seguida ela chegou super, hiper, mega animada,muito bom clik, em um momento elacomeçou a cantar já mostrando maior energia e alegria hehehesuper divertida. Detalhes damaquiagem fui capturando entre um clik e outro um sorriso,perfeito! O vestido colocado em um lugar que não era de fácil acesso soltei outros cliks lindooo o sapato clik, enquanto isso o cabelo ia sendo solto, cachinhos que foram produzidos bem cedoclik,quase tudo prontofaltando o vestido e em minutos mais alguns ajustes na fitadando o acabamento no mesmoclik,osapato com uma meia sendo quase que confeccionada ali rsrs,contando uma” meia calça “clik,ao ladodo salão uma escadajá logo levei- apara lá e algumas fotos fizemos cliks perfeitos.
Na festa o noivorecebendo os abraços dos amigos clikem pouco tempo estava tudo pronto; pelo tapete foram entrando os padrinhos, clik em cada um deles, os paisclike em seguida o noivoque chegou à ponta do tapete em uma moto, isso mesmoMOTO clik, clik. Me amarrei rs, em passos lentos ia se aproximando do altare posicionado aguardando a esperada noiva.
  Já no carrofotos como de costumecom o paiclik,com os passoscerteiros e um sorriso contagiante se direcionavapara próximo do noivo, a troca clik.O pastor com palavras santase certeiras ia fazendo reflexões sobre o casamentolevandoo casal ase direcionarum para o outro para assim com esse espírito se unir.
Vou da uma parada na história por aquipara descrever que foram inúmeras homenagensum parao outro,ele cantando para ela uma linda música, elacom sua carta com palavras super apaixonadas descrevia um pouco deles juntos rs lindoooclik,elacantando para ele e pelo corredorvinha um coração grandãoque bonitinho clik,na entrada das alianças, chave da casae a bíblia cliktudo super romântico confesso que quase chorei... rs
As aliançasque pelas palavras do pai da noiva e pastor foi sendo abençoada e em seguidaacompanhada de juramento colocada no dedo um do outroapós a benção sendo clamada para o casal pelos pastores presentese assim casados, faltando somente o beijo,até saiu um beijinho clikem seguida um beijão clik rsrs agora sim,saindo ao som de uma bela música, ao lado de fora do salão recebendo alguns abraçosclik. Saímos para uma seção trash the dress.
Lugares únicosque muita das vezes não damos nada por eles,fui soltando vários cliksum pouco de diversão sempre ajuda para boas fotos,em todos os lugaresvárias fotos eternizadas mostrando alegria do casal, um sorriso único deles queacredito que quando estiverem velhinhosirão vero álbum e lembrar-se do dia perfeito e único do casamento.Outro lugar com um lindo céu azule um grande véu clik,de fundo o sol soltava seus raios lindossuavesclik, perfeito, beijoe carinho, no outro cenário nos apareceu uma menininha que ficou até meio perdida com o que estava acontecendo ali, pedi o buquê da noiva pra ela me pedir o telefone do taxi rs,bem nos divertimos ali também, o casal super disposto paraas fotos, minha vontade erade ficar o resto do dia todo fotografando, mas tínhamos uma festa rolando,bora pra lá.
Já chegamos com os padrinhos, fotos no bolo, amigos,família, entre uma e outra alguns cliksdo casal e a gravataque passava nas mesas,opa uma paradinha para uma foto com o casal clik, outra com as daminhas, e quandovi o noivo estava nos braçosdos padrinhos clik, em seguida a noivaclik das madrinhas, tudo indo na mais pura perfeição e dole 1 dole 2 dole3o buque ao alto por 3 vezes, pois as 2 primeirasos meninos pegaram rsrs,buquê já entregue para próxima ase casarmas,algumas fotos com o casalclika noiva no colo com dificuldade, mas no colo do noivo rsrs.Perfeito clik, chegando ao finaljáaaaaaaaaaa.Também queriamais fotos desse animado e super disposto casal,vou ficando por aqui deixandomaisum casal de amigos como gosto de chamar os que fotografo, fico torcendo sempre para que fiquem velhinhos juntos,quando fizerem 25 anos ou 50 anos de casado me chamem para fotografar a festa em hehehe, abraço.
“Um só coração uma só alma”


Nenhum comentário:

Postar um comentário