Não é a venda de fotografia, mas sim Realizar Sonhos, Eternizar Sorrisos e Emoções

Não é a venda de fotografia, mas sim Realizar Sonhos, Eternizar Sorrisos e Emoções
Esse é mais um espaço para que vocês conheçam um pouco mais do meu trabalho. Tel 22 2555 4748 / 22 9 81287969 e - mail netinhofoto2005@hotmail.com

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Jean e Rafaela




























 Jean e Rafaela
O casal se conheceu através de um “cupido”, é isso mesmo igual os de desenho animado, não vou entregar o nome do cupido rsrs. Como clima de romantismo, com direito a cupido e tudovamos começar mais essa linda história de amor.
Na casa marcada o noivo se encontrava já na correria com alguns detalhes que faltavam, o dia um pouco nublado, mas com cara que abriria um solzinho, um pouco de conversa com alguns dos convidados que ali estava me já colocavam a maior pilha no Jean,com esse clima de brincadeira dei sequência nas fotos, a casa onde eles iriam morar super arrumadinha,linda,um clik e um pouco de papo,uma blusa clik, gravata e um sorriso, perfeito, em meio às fotos ele já me falava da surpresa que iria fazer para a Rafaela e falando nela bora para a Pousada Cambucás.Já no quarto um ambiente super tranquilo aonde a maquiadora Alcilene Guimarães ia valorizando os detalhes do rosto da noiva, algumas fotos do sapato, vestido por sinal um belíssimo vestido que fiquei sabendo que é a mesma pessoa que fez o vestido da sua irmã há 15 anos,um vestido com história, perfeito clik,um reflexo no espelho clik,as fotos foram acontecendo de forma natural e de pouco a pouco o quarto ia se enchendo, primeiro a artista que fez questão de vestir a noiva e ajustar alguns detalhes para que ficasse perfeito, daminhas e detalhes, as alianças em um tipo de cubo feito de flor super diferente clik clik, bem, cabelo pronto maquiagem e o belíssimo vestido clik, a noiva super sorridente fazendo com que as fotos ficassem encantadoras, aporta se abre e um lindo buquê de rosas com direito a cartãozinho clik, algumas fotos com a noiva na escada já rapidinho em direção à igreja Batista em Cordeiro.
Chegando lá soltando alguns cliks para registrar a ornamentação tudo lindo o tapete esticado, um piano e um violino, incríveis cantores faziam com que toda a cerimônia ficasse perfeita e emocionante.O noivo sorridente recebendo os amigos,tudo pronto, a música tocando e padrinhos adentravam clik, o noivo com um sorriso contagiante clik todos aguardando a noiva que ao som de violino soltava seus passos vagarosos em direção ao altar, emocionante.
Já a postos no altar o pastor conduzia todo o momento trazendo reflexão, um pouco de descontraçãoclik, cerimônia perfeitae calma embaladas por violino e piano acontecendo a união de Jean e Rafaela. Na troca de alianças o pastor refletia sobre o material nobre que é feito as alianças e que a mesma não tem fim assim como o casamento que é eterno, do dedo um do outro faziam o juramento clik, uma música cantada pela noiva fazia os olhos do Jean encher de lágrimas clik, super romântico, após as assinaturas mais alguns cliks do casal e na saída umbeijo e um estouro clik, pequenos coraçõezinhos ao alto clik.
Momento único, saímos em busca de boas fotos, eles super animados me deixando a vontade para escolher onde e como seria, foi perfeito o dia abriu um lindo sol, comentei até com a Rafaela que era um presente de Deus para eles, o céu azul anil lindo; algumas locações inusitadas clik um pouco de brincadeira clik, lindo, o tempo já esgotado rapidinho rumo à festa. Um pouco de lama e um pouco de fotos no meio do caminho, lugares simples, mas que valorizavam o casal clik, o carro escorregando um pouco dando um pouco de emoção rsrs.
Na festa a música ao vivo dava um clima para a entrada do casal aplaudida por todos clik, já para as fotos tradicionais vários cliks que com certeza eternizaram famílias, amigos e padrinhos. A decoração super linda feita pelo Buffet Emic, perfeito! Uma fugida com o casal fomos explorar o cenário lindo que estava lá fora, muito verde, lago e sol clik, eles super românticos deixavam as fotos apaixonantes clik, um pouco de formiga rsrs um formigueiro deixou um pouco tenso as fotos externas rsrs,mas nada que atrapalhasse o andamento da mesma. No salão fotos nas mesas em meio a essas fotos um pouco de brincadeira com os padrinhos e madrinhas, super aconchegante o casamento pena que está acabando aaaaaa rsrs... Ops o buquê super diferente, várias tiras amarradas e entregue uma para cada solteirona, e uma a uma a noiva ia cortando as fitas em uma questão de sorte a felizarda levou para casa com os pensamentos já no casório que iria acontecer rsrsrs...
Bem, chegamos ao fim da festa deixo aqui meu abraço ao casal Jean e Rafaela,amigos como gosto de chamar os que fotografo.
“Um só coração uma só alma“






2 comentários:

  1. Parabéns pelas fotos!!! mas temos q admitir q este casal irradia amor e muita paz e felicidade!!! Assim fica fácil!!! rsrsrs Seu trabalho está muito lindo! Parabéns de novo!!!

    ResponderExcluir
  2. obrigado . que bom que tenha gostado .!!!

    ResponderExcluir