Não é a venda de fotografia, mas sim Realizar Sonhos, Eternizar Sorrisos e Emoções

Não é a venda de fotografia, mas sim Realizar Sonhos, Eternizar Sorrisos e Emoções
Esse é mais um espaço para que vocês conheçam um pouco mais do meu trabalho. Tel 22 2555 4748 / 22 9 81287969 e - mail netinhofoto2005@hotmail.com

sexta-feira, 1 de julho de 2011





                                                        
Ariana E Adriano “Tileco”

Quinta-feira dia de casamento ops, mas quinta feira? Sim claro, por que não?! Todo dia é dia de se realizar um sonho.
Bora então viajar nesse sonho...
Como de costume, em busca do noivo indo na casa onde ele se encontrava, recebido pelo Senhor Antonio Ortega avô da noiva que com sua simplicidade me encantou, com um sorriso simples no rosto me falava que o Adriano não estava por lá na hora me assustei, pensei o noivo fugiu rsrs, mas ao sai da casa vinha ao meu encontro o fugitivo rs, convidando – me para entrar, e uma foto inusitada surgiu, em cima da cama um palio e ao lado um quimono de jiu jitsu  e rs a dúvida, uma foto bem divertida, no mais as tradicionais do noivo...
Salão da Cintia local escolhido pela noiva, um atendimento de primeira pela Cintia, Juanna e Isadora ao redor da noiva faziam um belo trabalho maquiagem cabelo, o lugar ótimo para as fotos encontrei branco e espaçoso, com esse cenário segui com as fotos!  Sorrisos saindo clik clik , um reflexo no espelho, fotos pela porta e ia se montando o sonho da Ariana , ela um pouco nervosa com o horário, normal para noiva não é mesmo, afinal  é o “GRANDE DIA“,  já tudo pronto, vestido ok, maquiagem, cabelo, faltando somente umas fotos utilizando o cenário oferecido, varanda,  textura na parede, fiquei preocupado um momento  pois ao meu lado um segundo  fotografo rsrs. Deixo aqui o agradecimento ao salão da Cintia por me deixar bem à vontade. Bem, ao lado de fora fotos que fico apaixonado em lugares inusitados com movimento, muito, muito bom clik clik a espera do carro que ia levá-la !!!  Fomos no meu carro mesmo já ajudando a proximidade com a noiva...
No Cartório uma pequena demora do noivo um clima de preocupação surgia, mas foi somente um charme dele percebi, sempre a noiva que atrasa um pouco dessa vez foi o noivo rsrs, ele me disse em off no carro que estava “fazendo a unha” rsrs  vamos averiguar isso direitinho  rsrsrs hahaha, assinados os papéis já indo para a união de Deus conduzida pelo Pastor Messias Cosendey  que com suas belas palavras foi derramando amor naquele lugar, oração clamando e pedindo a bênção de Deus sobre o casal  foi acontecendo  de forma muito bela. Falando muito do amor dando como exemplo a flor que precisa ser regada com água, assim o amor do casal tem que ser regado sempre para que nunca acabe, momento de troca de aliança clik clik  sorrisos e olhares foram surgindo clik clik, em um momento muito bonito uma música conduzia o casal, muita emoção nesse momento  lindíssimo clik clik clik, eternizaram esse momento, após oração selando o mais novo casal!
Após, fotos no bolo daqui, outra com os padrinhos ali, cortando o bolo, resumindo, o tradicional que não pode faltar.
O Trash The Dress faço um parêntese sobre esse Trash, muito divertido, superando minhas expectativas, bem,  esse momento é conduzido por mim, mas fazendo o que o casal  se identifica dou o clik nas fotos, mas as fotos são deles.
Bora lá...  Começamos esquentando com lugares simples, mas que passam muito, entre uma foto e outra uma brincadeira, grandes sorrisos clik clik, eles me falando que topavam tudo,  uns dos cenários  escolhidos uma OFICINA DE CARRO   bora lá ... Chegamos  lá cheio de mecânicos,  de primeiro se assustaram foram levantando  derrubando banco que estavam sentados,  com olho arregalado abriram um espaço e clik clik incríveis fotos, outra locação  uma PADARIA   fotos divertidíssimas fizemos   que passam também  amor em meio a tanta informação de produtos hehe, mas uma grande locação,  um ÔNIBUS, como  assim?  isso mesmo entramos  no Buzão  e muito legal  as pessoas não sabiam o que fazer, uns com vergonha de estarem ali e não poder saírem do cenário,  outros sorriam vendo o amor entre o  casal. clik clik  dessa vez paramos a rodoviária rsrs haha,  outra locação era um supermercado,  confesso que era um sonho meu fazer essa foto  com o carrinho sendo empurrado pela noiva junto com seu marido ... Lindooooooooooo hehe, até mesmo no treino  de jiu jitsu onde o noivo treina durando os dias normais, fotos, espontaneidade  surgiu com a chegada deles...  Amizade, alegria... “Deixo aqui meu abraço aos profe... que dão aula.
Bem, se for falar desse Trash ficaria aqui umas 4 folhas  escrevendo, vou parar por aqui, mas  deixando um grande sorriso meu pois foi um prazer fotografar vocês,  simplicidade, amor e alegria fui percebendo ao decorrer das fotos em vocês !!

Deixo aqui mais um casal eternizado em incríveis fotos!!!
Um casal de amigos. ariana e Adriano “Tileco“

“Um só coração uma só ALMA “


3 comentários:

  1. Netinho, parabés por mais um sonho que registrou tão bem. :)

    Que Deus abençoe a união desse casal e sua profissão

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por um trabalho com estilo e criatividade.É gratificante ver o nosso trabalho sendo mostrado de forma tão competente e diferente.

    ResponderExcluir
  3. É verdade, e Obrigado!

    Dá uma olhada no site também...
    www.netofotografia.com

    ResponderExcluir