Não é a venda de fotografia, mas sim Realizar Sonhos, Eternizar Sorrisos e Emoções

Não é a venda de fotografia, mas sim Realizar Sonhos, Eternizar Sorrisos e Emoções
Esse é mais um espaço para que vocês conheçam um pouco mais do meu trabalho. Tel 22 2555 4748 / 22 9 81287969 e - mail netinhofoto2005@hotmail.com

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Francine & Wanderson

                      
                       Francine & Wanderson















Já de manhã 8 horas saí em busca de fotografar o noivo... Chegando à casa marcada onde iríamos fotografar, esperei um pouco mais e já estava ficando preocupado achei que ele tinha fugido rsrs, brincadeira...  Já entrando com ele seguimos com um propósito, na falta de espuma um pouco de sabonete, seu pai super prestativo e atencioso fazia para seu filho a espuma e ele próprio passava no rosto do filho clik, clik, fazendo a barba, clik, uma foto da sua roupa enquadrando a Bíblia que aberta no braço do sofá já fazia exalar um pouco de Deus desde já no dia do seu casamento, um botão aqui, clik outro ali, um paletó jogado por cima e pronto ali estava o noivo super simpático...
Já no salão com a Francine cheguei acho eu um pouco empolgado demais, dei de cara com a noiva e perguntei onde estava a Francine rsrs... Fiquei super sem graça né rsrs, mas serviu para descontrair um pouco o ambiente rsrs, já soltando sorrisos clik, se mostrando um pouco nervosa, mas nada fora do normal, um pouco de conversa alguma brincadeira foi deixando tudo, mas a vontade tão a vontade que quase fiz uma transa no cabelo de uma dama rsrsrs...  Fui falar que sabia fazer transa rsrsrs...  Voltando a noiva lavando seu cabelo clik secando clik assim foi sendo construindo o grande dia em pequenos cliks, mas que eternizavam grandes momentos, um cachinho em seu cabelo, um adereço no cabelo e pronto um penteado, os olhos sendo realçados clik a boca clik tudo perfeito, suavizando um pouco os olhos e o vestido perfeito cada detalhe sendo valorizado pelas minhas lentes, o sapato perfeito já me despedindo e marcando para fazer fotos ao sair do carro.
Já no Taquari onde iria acontecer a cerimônia e a festa, tudo bem organizado e ornamentado assim como o sonho da Francine que me descrevia que era de casar em um sitio, bem ficou perfeito um belo sitio em baixo de uma sombra de árvore o pastor posicionado, padrinhos e a noiva com o carro encostado a postos.  CÂMERA rec play, o sonho começa a se realizar pelo tapete vermelho passos dos padrinhos e noivo com um grande sorriso se dirigia ao lado do altar para aguarda a chegada da sua amada.
No carro algumas fotos com seu pai clik, conduzida com carinho olhares voltados para seu noivo clik super alegre encantava a todos que ao redor estavam. Uma paradinha um beijo na testa do seu pai clik e trocando de braços se posicionando ao lado do futuro marido.
Palavras conduzidas de forma sábia e simples deixavam o ambiente perfeito à presença de Deus compunha a cerimônia, entre uma palavra e outros olhares e um momento separado para adentrar a aliança em meio a Bíblia em seguida juramente e troca da aliança simbolizava as palavras do pastor ”marca visível que pertenço ao outro” perfeito, uma musica de louvor a Deus momento do casal clik e um beijo clik lindo lindo, após a saída alegria, amor, UNIÃO tudo perfeito, um pouco de abraço.
Trash the dress algumas fotos que fui conduzindo com o casal espontâneo, ousado e divertido apesar do sol estar super escaldante ainda, mas de baixo de terno, mas conseguimos juntos fazer fotos que com certeza vai virar porta retratos, pois mostrava momento único do casal perfeito, prazer imenso em fotografá-los, muito bom, acho que sonho com essas fotos antes de fazê-las rss..
No bolo um pouco de tradição, corte do bolo e champanhe clik padrinhos clik família clik algumas fotos nas mesas fui dando a seqüência do casamento entre uma mesa e outra uma foto divertida com o casal clik. Uma bela piscina e um lindo sol, fomos fazer algumas fotos à beira perfeito, bem fiquei na torcida de caírem teve até uma proposta se eu pulasse também eles pulavam topa ou não topa ficamos do lado de fora mesmo rss..
Bem vou ficando por aqui deixando meu agradecimento ao casal pela oportunidade de participar com eles desses momentos únicos, a simpatia de vocês foi ótimo para o trabalho fluir, um abraço do fotografo e amigo.

Um só coração uma só alma”

Nenhum comentário:

Postar um comentário