Não é a venda de fotografia, mas sim Realizar Sonhos, Eternizar Sorrisos e Emoções

Não é a venda de fotografia, mas sim Realizar Sonhos, Eternizar Sorrisos e Emoções
Esse é mais um espaço para que vocês conheçam um pouco mais do meu trabalho. Tel 22 2555 4748 / 22 9 81287969 e - mail netinhofoto2005@hotmail.com

segunda-feira, 5 de setembro de 2011




Carol e Daniel

Uma manhã perfeita foi cenário para o casamento de Carol e Daniel.
Indo já em busca das melhores fotos, fui ao encontro do noivo que estava tranquilamente lavando o carro no dia do seu casamento, fui pensando em umas fotos diferentes, mas não foi possível porque ele já tinha terminado então fomos para as fotos mais tradicionais que marcaram aquele momento, entre uma conversa e outra alguns cliks e assim fui levando as fotos do Daniel, ele levemente nervoso com o que poderia acontecer na igreja, mas já percebi nele a convicção com tudo que ia acontecer isso o deixava mais seguro, serenidade, alegria acredito que são as palavras para descrever esse momento que passamos.
A caminho do Studio C onde pelas palavras da própria Celinha me sinto em casa, ao chegar me encontro com a Carol com um belo sorriso estampado, desde já percebi a alegria que contagiava o local, mas vamos ao que interessa, clik, clik, foram surgindo fotos espontâneas, alguns detalhes do cabelo,  uma flor e outra que compunham o cabelo, um olhar refletido no espelho ia fazendo a diferença entre uma foto e outra, já na maquiagem belos sorrisos foram sendo eternizados, conversas bem agradáveis faziam com que o mesmo surgisse, um detalhe do olho, da boca, dos cílios... Ia fazendo por completo a história. Já com seu vestido fomos fazer rápidas fotos, ela se descrevia um pouco sem jeito para posar, mas com grande espontaneidade entre uma brincadeira e outra surgiam belas fotos.
Igreja Nossa Senhora da Piedade o templo escolhido, padrinhos, parentes e amigos no seu devido lugar, o noivo já com seu olhar fixado para porta, no minuto marcado o carro se posiciona para a saída da noiva conduzida pelo seu irmão que carinhosamente a levaria ao altar, pelo tapete vermelho soltando seus passos em uma bela entrada, alegria e emoção, compunha este belo momento, Padre Fabio foi soltando palavras de amor que conduzia o casal há momentos únicos da cerimônia, entre um olhar e outro, clik, troca de alianças, oração, juramentos, foi se fazendo o casamento... Ia selando a união do casal, em fim casados para sempre!  Pois como diz na palavra de Deus, “O que Deus Uniu o Homem não Separa” uma benção final foi conduzida para encerrar, na saída todos de pé, daminhas posicionadas e ali a saída do casal para uma vida a dois.
Já ao lado de fora, alguns cumprimentos e já indo para a recepção, ops só um minuto, essa ida foi um pouco diferente, pois iriam a bordo de um Jeep Niva vermelho com grandes pneus que tem uma grande historia entre o casal, não podia deixar de registrar esse marcante carro, algumas boas fotos fizemos por ali, na frente, ao lado, pela mala, ângulos fui buscando para marcar o Jeep. Já chegando à festa buscamos fazer o tradicional, fotos de família, padrinhos e amigos, cortando o bolo e de repente “boom” se estoura a champanhe, clik ,clik, entre um sorriso e outro, um brinde, clik clik, o casal bem a vontade foi curtindo com grande estilo a sua festa.
Entre os momentos que eles se descontraiam eu os roubava para fazer o momento deles, clik, “momento de namoro” fotos dos detalhes da festa fui anexando à coleção de fotos do casal que com certeza no futuro irão gostar de rever, enquanto a Carol passeava pela festa “roubava algumas fotos dela” em um momento já programado a hora do buque, se juntaram várias mulheres interessadas no mesmo 1... 2...3...e já(congela esse momento, o buque se desfez pois o interesse era muito grande hahahaha) umas três mulheres se embolaram no chão pelo buque e como no futebol tem o tira teima, fizemos o mesmo revendo o vídeo para saber a felizarda que pegou assim  como em um outro casamento a Carol pegou o buque.Após, a banda Iguana abrilhantava com um belo som bem animado, musicas que foram fazendo o casal  dançar e se divertir clik... Alguns amigos compunham o cenário, deixando o ambiente bem divertido, clik, clik...
Vou ficando por aqui em mais uma bela historia onde se uniu dois corações da Carol e do Daniel...

Fico torcendo por vocês.
um abraço do amigo Bessane Neto

03 de setembro 2011


“Um só Coração e Uma só Alma”

Nenhum comentário:

Postar um comentário