Não é a venda de fotografia, mas sim Realizar Sonhos, Eternizar Sorrisos e Emoções

Não é a venda de fotografia, mas sim Realizar Sonhos, Eternizar Sorrisos e Emoções
Esse é mais um espaço para que vocês conheçam um pouco mais do meu trabalho. Tel 22 2555 4748 / 22 9 81287969 e - mail netinhofoto2005@hotmail.com

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

JOÃO CARLOS E ALEXANDRA




Casamento sim, mas algo mais acontece; juramentos, carinhos, sinceridade... 

Mas o que não é visto é que o maior em um casamento é a união de dois corações em um coração, somente pelas mãos de Deus é possível!


No Making Off onde começou o dia da Alexandra no estúdio C fui muito bem recebido.
Com seu vestido e sapato no mesmo local já comecei a fotografar detalhes importantes, detalhes da sua maquiagem, olhos e lábios, que iam sendo contornados deixando-os perfeitos  para o grande dia, a presença da sua família“mãe“no local foi deixando o ambiente bem aconchegante e divertido... Assim começou o dia, bem cedinho, pois o casamento foi  a luz do sol .

E assim aconteceu no casamento de João Carlos e Alexandra, durante suas fotos após a cerimônia tive a oportunidade de fazermos um Trash The Dress e conversávamos sobre o que acontecia em um casamento e pude perceber que eles verdadeiramente sabiam que seus corações estavam unidos para sempre. 

Super dispostos em serem fotografados, fotografias incríveis, com sorrisos e descontração... 


Na festa pude perceber muito carinho por lá.
A decoração bem ajeitada pelo noivo, cada detalhe fazia cresce-Ia somando para uma grande festa, satisfação e descontração pude registrar durante a mesma, não podia deixar de descrever quase no final, Alexandra me surpreendeu com seu marido João Carlos se divertindo e com grande intimidade com a música“parabéns pela voz“.
Bem ao fim ao jogar o tradicional buquê registrei um belo momento com Alexandra no colo do João Carlos.
E assim posso falar com certeza que foi fechado mais um belo Enlace Matrimonial.

Fico por aqui, mas deixo um grande abraço para os recém casados... Opis acho que posso dizer amigos, pois assim que os tenho.

 Um grande abraço e estarei torcendo por vocês. 
“UM SÓ CORAÇÃO E UMA SÓ ALMA.”

PAX ET BONUN .

05/09/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário