Não é a venda de fotografia, mas sim Realizar Sonhos, Eternizar Sorrisos e Emoções

Não é a venda de fotografia, mas sim Realizar Sonhos, Eternizar Sorrisos e Emoções
Esse é mais um espaço para que vocês conheçam um pouco mais do meu trabalho. Tel 22 2555 4748 / 22 9 81287969 e - mail netinhofoto2005@hotmail.com

segunda-feira, 30 de abril de 2012


Jumar e Juliana

         





















Jumar e Juliana

           Apartamento 301 onde o noivo se encontrava para suas fotos, de forma descontraída demos seqüência com as fotos, escolhendo o fundo adequado para enquadrar melhor clik clik blusa, paletó, um pouco de detalhe... E para fecharmos conversa, aproveitando a oportunidade que a Juliana estava no apartamento ensaiamos até uma pose para fazermos. Casal perfeito, super disposto paras as fotos e, ali mesmo percebi que seria ótimo fotografa- los.
         17horas, horário combinado para o making off da noiva, no salão da Perla Bessane onde tudo aconteceu e vários cliks. Noiva sorridente e super tranqüila. Algumas fotos do vestido, do belíssimo sapato, buquê azul. clik clik. Também um lindo terço para compor a noiva, aflorando a presença de Deus ali !!! Tudo perfeito . Um buque de rosas vermelhas, enviado pelo noivo com um GIGANTE cartão foi entregue deixando o clima super romântico clik, detalhes do cabelo, uma bela trança feitas pelas mãos habilidosas da Perla. clik clik.  Um pouco de maquiagem para valorizar os olhos, cílios e assim foi nascendo mais uma bela noiva...
O relógio alertava com seus tic tacs que estava chegando a hora, dava para ouvir o coração da noiva batendo mais forte, ô beleza, esse é o clima do casamento uma pitada de adrenalina e os cliks já começavam a sair mais agilizados. Acredito que seja isso que me faz ter um encanto com os casamentos, essa adrenalina vicia. rsrs
Quase pronta, Juliana jogava vestido para um lado e clik clik..  outra na parede iluminada clik. já deixando-a neste momento para ir para a igreja do Santíssimo Sacramento onde Jumar, sorridente a esperava junto dos amigos. A igreja decorada com flores e vasos brancos, iluminação cênica que dava um toque especial, tudo lindo! O Pe. Marcelo Campos posicionado no altar e logo a música anunciava a entrada dos padrinhos e o noivo  em passos certeiro  em direção ao altar clik clik.. uma daminha jogando pétalas pelo tapete vermelho onde entraria a esperada noiva. Alguns cliks no carro e de braços dados com sua mãe entravam pelo corredor, momento único e mágico.  coração batendo e os cliks saindo!   Enfim entregue aos braços do futuro esposo e assim iam surgindo mais alguns cliks em ângulos diferentes.  Conduzido pelas belas palavras do Pe Marcelo segui buscando mais detalhes para serem eternizados. Tudo foi acontecendo e, enfim chega o grande momento: olho no olho e os corações foram se unindo, e aquilo que aos olhos dos homens é impossível de se ver, mas era possível sentir a real presença de Deus naquele momento tão único. e assim dois corações se entrelaçavam, tornando-se "Um só coração, uma só alma" clik clik.
 Sinal visível de uma união tão esperada. alianças entregue pelas mãos de uma linda daminha e abençoadas pelo padre, acompanhadas de algumas palavras quando iam sendo colocadas nos dedos uns dos outros clik clik. E, todos aguardavam pelo momento, como diz o padre ÓSCULO DA PAZ já me preparava para uma seqüência de cliks.  E assim surgia ali de forma simples, mas encantadora um lindo beijo, na verdade o primeiro beijo depois de casados mais cliks.  As assinaturas concretizando selando mais um importante momento. clik clik. Após uma foto do casal no altar, e começava tocar a música para saída dos mesmos. No meio do corredor mais um beijinho rss clik clik. Chegando na porta, olhei para o lado e vi as mãos dos convidados arroz, muito arroz para ser jogado nos noivos. todos de uma só vez e mais cliks, momento lindooo.
      Saindo para algumas fotos mais quentes, também no belíssimo carro em que saíram da igreja. Outra foto e buscamos um lugar nunca explorado bem, uma das mais belas fotos que cliquei na noite. não vou falar onde foi a foto, vou deixar na imaginação de vocês, comentem aqui abaixo se descobrirem o local rss.
Tudo lindo me apaixonei com a locação. Em seguida algumas fotos meigas, outras mais românticas e, assim com esse clima de amor e diversão que foi fundamental e ajudaram que os cliks saíssem de forma perfeita!  Sou apaixonado em registrar esses momentos que são únicos e que ficam eternizados pelas minhas lentes. Bem rapidinho fomos para a festa onde o Buffet Emic mostrava a eficiência e o bom gosto em decorar o local, tudo lindo clik clik. A música escolhida pelo casal para entrar já começava a tocar e pelo salão entrava o mais novo casal tirando de todos muitos aplausos.
     No bolo as fotos de praxe com padrinhos, família e amigos.. fotos e mais fotos e entre uma foto e outra era visível a alegria que estava estampada em suas faces. Rapidamente fizemos as fotos e eles foram curtir sua festa, estar com os amigos e enquanto isso clik clik, tudo acontecendo conforme combinado e depois ao microfone agradecendo a todos a presença e, o Jumar com muita desenvoltura falando palavras amigas..perfeito rsrs  Finalizando, anunciava um vídeo em homenagem aos amigos,  todos se posicionados  e o vídeo ia rolando e tirava risadas de todos. Belas palavras passavam na tela abrilhantando todo o momento, e ao final uma mensagem divertida para todos.
 As taças nas mãos e o champanhe estourando. bem, quase né Jumar rss com um pouco de dificuldade bum... clik clik. Um brinde ao mais novo casal, brinde a alegria, a amizade e ao amor perfeito. Algum tempinho depois o casal foi convidado ao meio da pista pelo DJ Bruno que com seu jeito descontraído soltava uma música para uma dança, dessa vez uma dança super romântica, casal juntinho abria a pista de dança clik.  um pouco de fumaça, luz e Tuntz Tuntz Tuntz...  a pista aberta a todos e o DJ soltando as melhores músicas. soltei meus passinhos no cantinho e também entrava no clima. O casal dançando ao centro clik clik, beijos, descontração e algumas músicas rolando e Jumar convidado a tocar uma música, que atraiu a atenção de todos, pois não tava mandando bem de DJ não rsrs a música foi horrível rsrs. Os olhares de todos direcionados para ele, o DJ pediu uma mensagem de amor, dessa vez uma surpresa da noiva para o noivo primeiro, Juliana se saindo super bem da saia justa clik clik..  Passando o microfone para o Jumar que se atrapalha um pouco rsrs, mas passou a mensagem super bem rsrs cliks beijo e música, só que a música era para um "Strip tease" feito pelo noivo, bem vou deixar e nem vou comentar essa parte não rsrs Com esse clima super descontraído a festa foi seguindo e os convidados dançando funk, samba... era só soltar a música que virava dança, com muita animação e diversão.
Anunciado pelo DJ a hora do buquê, as "encalhadas" se juntavam para disputa do tão desejado buquê. Um, dois, três e... foi parar nas mãos da Dayane, uma fotinha para registrar a próxima a se casar rsrs.
Para não ficar de fora, o noivo ia jogar uma caixa de whisky aos encalhados.  tinha até casado querendo ficar solteiro para pegar a caixa rsrs.  Um dois e. sem muita dificuldade parou nas mãos do próximo a se casar, será que é assim?? rss.
Bem, já chegando ao fim a noiva pede uma música de parabéns para o noivo, afinal seu aniversário estava próximo e, com palmas foi comemorado o aniversário e principalmente: comemorado a união perfeita do casal. clik clik clik.
Mas um casal se unindo rodeado da presença de Deus, de amigos e muito amor. Cenário melhor não há para uma união, não é mesmo?!
Deixo aqui meu agradecimento pela oportunidade de participar desse momento tão único na vida de vocês, mais um casal de amigos: Jumar e Juliana!
Abraço e felicidades...
“UM SÓ CORAÇÃO, UMA SÓ ALMA”